(0) (1)
info@thepenthouse.pt
Contacto Imprimir

Loja Praia da Rocha

🌴 Explore Novas Possibilidades na Loja Praia da Rocha! 🌊

Descubra um espaço versátil e acolhedor à sua disposição na deslumbrante Praia da Rocha. Se procura um lugar estratégico para expandir os seus horizontes comerciais, não procure mais! Esta fantástica loja oferece uma optima oportunidade para concretizar o seu sonho de negócio!!

🏖️ Localização Perfeita
Localizada a poucos passos da praia, esta loja na Praia da Rocha oferece visibilidade excepcional e fácil acesso a um fluxo constante de turistas e moradores locais.

🛍️ Adapte-se ao Seu Negócio
Com uma casa de banho e uma pequena cozinha já instaladas, esta loja é um espaço pronto para ser moldado de acordo com a sua visão.

💈 Expanda Seu Império de Beleza
Se está no ramo da beleza, esta é a oportunidade perfeita para expandir o seu negócio. Transforme o espaço da barbearia em um salão de beleza elegante e moderno, oferecendo uma gama completa de serviços de cuidados pessoais para clientes exigentes que desejam relaxar e se mimar.

☕ Crie uma Atmosfera Acolhedora
Imagine criar uma esplanada encantadora onde os clientes podem desfrutar de um café, com um espaço ao ar livre disponível, pode criar um ambiente descontraído e aconchegante que convida as pessoas a estar!

🌟 Não Deixe Essa Oportunidade Passar!
Esta loja na Praia da Rocha é a chance que estava espera para fazer a diferença no mercado local. Com uma localização privilegiada, infraestrutura versátil e com um potencial crescimento.

Marque já a sua visita !!

Características da Propriedade


  • Proximidade: Praia, Zona comercial, Restaurantes, Farmácia, Transportes Públicos
  • Ano construção: 1994
  • Certificação energética: C

Loja / comércio - Praia da Rocha, Portimão, venda

Valor venda
150 000 €

Conversor de moeda

Ref: Loja Praia da Rocha

  • 1
  • 41 m2
Contacto
Vanessa Santos

Vanessa Santos

Telemóvel: 960144309

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: vanessasantos@thepenthouse.pt

Saber mais
Vanessa Santos

Vanessa Santos

Telemóvel: 960144309

Email: vanessasantos@thepenthouse.pt

Saber mais

Contacto


Ref: Loja Praia da Rocha

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais