(0) (1)
info@thepenthouse.pt
Contacto Imprimir

Terreno nos Salicos/Lagoa com 13220m2 Rústico

Este é o terreno perfeito para quem procura desenvolver um projeto agrícola de sucesso. Com uma área total de 13.220m2 dividida em 2 artigos, este terreno rústico é plano e pronto para ser cultivado.

Com um espaço tão amplo, as possibilidades são infinitas. Pode-se cultivar uma grande variedade de produtos, desde frutas e legumes até plantas medicinais ou até mesmo criar um pequeno negócio de produção de vinho ou azeite.

Além disso, o terreno possui todas as características necessárias para o desenvolvimento de um projeto agrícola bem-sucedido, como solos férteis e uma localização estratégica. Com um pouco de planejamento e trabalho duro, é possível transformar este terreno em uma verdadeira fonte de renda.

Não perca esta oportunidade única de investir em um projeto agrícola promissor. Entre em contato conosco para mais informações sobre este terreno rústico com 2 artigos e comece a construir o seu negócio de sucesso agora mesmo.

Características da Propriedade


  • Vista: Vista cidade, Vista vila, Vista campo , Vista montanha, Vista jardim
  • Localização sossegada
  • Orientação solar: Norte, Sul, Este, Oeste

Terreno - Lagoa, Lagoa, venda

Valor venda
80 000 €

Conversor de moeda

Ref: Terreno nos Salicos/Lagoa

  • 13220 m2
  • 13220 m2
Contacto
Marco Sequeira

Marco Sequeira

Telemóvel: 916102587

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: msequeira@thepenthouse.pt

Saber mais
Marco Sequeira

Marco Sequeira

Telemóvel: 916102587

Email: msequeira@thepenthouse.pt

Saber mais

Contacto


Ref: Terreno nos Salicos/Lagoa
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais